Encomenda por Telf: 213 555 102

Carrinho de Compras

Cesto vazio

Envios e Devoluções

0
0
0
s2sdefault
  • Para encomendas de valor superior a 49,99€ os portes de envio são gratuitos. Em encomendas de valor inferior, o custo do transporte será de 4,99€, salvo se, um dos produtos escolhidos, mesmo que de valor inferior a 49,99€, for anunciado como produto “Com Portes Grátis”. Nesse caso, o valor dos portes será gratuito, mesmo que peça outros produtos que não estejam identificados como “Com Portes Grátis”;

     

  • Se optar por pagamento contra-entrega, será cobrado um valor adicional de 3,15€. Para os arquipélagos dos Açores e da Madeira, o cliente deverá consultar a tabela abaixo e fazer a encomenda diretamente por telefone ou email. De momento, a PRIMEBODY não envia produtos para o estrangeiro;

     

     

  • As encomendas confirmadas até às 15h00 serão entregues até às 18h00 do dia útil seguinte, no Continente. Nas Ilhas, o prazo poderá ir até 2 dias para a Madeira, e até 5 dias para os Açores. Caso opte por pagar por transferência bancária, será necessário a confirmação do seu pagamento pelo nosso banco (usualmente entre 24h a 72h) antes de procedermos à expedição, sendo que nos poderá enviar o comprovativo da transferência e acelerar o processo de envio, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;

     

  • Caso não se encontre em casa no momento da entrega, o envio ficará disponível para levantamento até 3 dias úteis na Estação de Correio correspondente à sua morada;

     

  • Se é a primeira vez que compra na PRIMEBODY, poderemos contactá-lo telefonicamente ou por email para confirmar os dados da morada de envio, caso seja necessário. No caso de alguma dúvida ou se desejar informação adicional poderá entrar em contacto connosco através dos números apresentados na página principal ou por email;

     

  • Inicialmente, a sua encomenda estará no “estado pendente”. Assim que for confirmada e expedida, receberá um email a informar esse facto;

     

  • Poderá cancelar a sua encomenda, enquanto ainda estiver pendente, bastando para isso entrar em contacto connosco através de telefone ou email, indicando o número da mesma;

     

  • Se a encomenda já tiver sido expedida, o cliente poderá devolvê-la por correio, no prazo de 7 dias úteis a contar da receção da mesma, sendo que os custos de transporte ficarão a cargo do cliente. Aceitaremos apenas produtos em perfeitas condições, com a embalagem fechada e selo de segurança intacto. O valor da encomenda será devolvido ao cliente da seguinte forma: se tiver realizado o pagamento através de PayPal, será devolvido por essa mesma via; se tiver realizado o pagamento através de transferência bancária ou cobrança, devolveremos o dinheiro através de transferência bancária, sendo que solicitaremos o seu NIB para o efeito. A PRIMEBODY compromete-se a devolver o dinheiro o mais rapidamente possível, num prazo máximo de 15 dias a partir da receção da devolução;

     

  • A PRIMEBODY responsabiliza-se pelo pagamento do transporte das encomendas devolvidas apenas nos casos em que o produto tenha sido rececionado pelo cliente danificado ou fora do prazo de validade. Neste caso, o cliente deverá deixar bem expresso o motivo da devolução, em carta anexa à encomenda. O custo do transporte será pago juntamente com o valor a devolver ao cliente;

     

  • A PRIMEBODY são se responsabiliza por dados de envio fornecidos incorretamente pelo cliente.